Tenho notado constantemente que a juventude (e dessa vez eu não tô de fora, pelo menos não por enquanto), mas é algo que a maturidade traz com o tempo. É a verdadeira lei do silêncio. Vou explicar melhor.
"Acho que pelo menos todas as pessoas ao redor da nossa Irmandade deveria ser preso pelo menos uma vez, assim essas pessoas aprenderiam a calar a boca e não falar quando não devem. Aos que nos respeitam, nós te amamos. Aos que nos odeiam, nós te mataremos."
-Mongols Motorcycle Club
Bem, tudo começou quando um filho da puta fez alguma merda aí que nem eu lembro, de repente, vou lá eu, cheio de moralidade, cheio de sonhos em mudar as pessoas de boca-a-boca, tentar esmagar o moleque. Óbvio que eu consegui esmagar, mas o desgraçado sai como "heróizinho", me zoando, depois vou tirar satisfação e o cara ainda acha ruim por eu tentar botar um pingo de moral. Deu uma vontade de encostar o maluco na parede e soltar um "Quem você pensa que é, seu burguezinho de bosta que não sabe nem o que é respeito?".
[b]Teco[/b] - Fuckyea diz (21:09):
ah claro, mas como os caras do hardcore falam:
"Respeito é bom e conserva os dentes"
É exatamente o que eu vou tornar da minha natureza. Vou começar a calar minha boca, e o que não tem a ver comigo (nem com as pessoas ao meu redor) ficar quieto, e por eu ficar quieto, exijo também que as pessoas calem a boca sobre o meu respeito. Não me entenda mal, claro que eu vou ouvir uma irmã ou irmão - e as pessoas sabem quando são meus parceiros ou não. Disso eu tenho certeza - e jamais vou negar atender uma pessoa querida por mim, seja a hora que for, qualquer coisa que esteja fazendo. Isso não vale pra nenhum de vocês, e assim, quem estiver lendo e se sentir ofendido, essa não é uma declaração pra você - afinal, se você lê meu blog, me conhece, e por me conhecer, tem a minha confiança, e por ter minha confiança, considere-se meu irmão.
Como eu disse, esse blog não foi feito pra um desabafo. Mas mais como ajuda pra você não cair no penhasco das merdas que eu fiz. Espero que isso um dia te ajude assim como tem me ajudado.
"Viver humildemente por uma causa", agora, refere-se à calar a boca nas horas apropriadas também, e fazer as coisas certas nas horas certas e foda-se o resto."
E aqueles que vierem com mimimi sobre mim, saiba que eu não tenho mais tolerância.

Nenhum comentário:
Postar um comentário