

Isso não é apenas uma lição de moral pra você aproveitar o dia, tampouco sobre motos. Não, é pra você justamente aproveitar todas as suas emoções, não pra aproveitar o dia com os seus amigos e fazer merdas que você nunca fez. É algo indescritível, e que somente o tempo lhe trará. Você não ligará tanto para as roupas, nem para as pessoas que servem somente para te por contra a parede - seja pelo bem ou pelo mal. Não é sobre honrar algo material. Não é sobre idealizar uma proposta. Não é sobre um estilo de vida. Não é algo descritível nestas palavras vãs que ponho aqui, por isso acho que não consigo colocar nada que preste hoje. Não é sobre você aproveitar as coisas que têm. É sobre aproveitar o momento. Aproveitar o sentimento que flui dentro de você. Ignorar as coisas vãs que se passarão com o tempo, mas com os pés na terra. Não é sobre você estragar algo que você gostaria de fazer por causa de um número, um rótulo, uma pessoa, uma gota de óleo na água. O ser humano não é assim. O ser humano não vai estragar e se corromper por uma gota que infiltrará dentro da alma dele. O ser humano está longe de ser isso. Você está longe de ser isso. Não é sobre reclamar que o ônibus está cheio e que é um longo caminho para casa. É sobre você sentar-se no banco dele, observar as pessoas, algumas cheias de felicidade, outras cheias de tristeza e ver que você ainda tem tempo para viver e observar esse tipo de coisa. Não é sobre você reclamar que a cadeira da sua sala de aula é ruim. É sobre você aproveitar essas pessoas que estão ao seu redor. Não é sobre reclamar da comida. É para aproveitar o gosto peculiar que ela propõe. Não é sobre ficar triste e deprimido por um copo quebrado dentro da sua mente. É sobre aproveitar o copo novo que o substituirá.
Não é descritível em palavras. Não dá pra eu pôr um texto preciso e exato de tudo isso. Faça mais aquilo que você gosta de fazer.
"Viver humildemente por uma causa a morrer gloriosamente por uma."
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"Viver humildemente é destruir qualquer grilhão que tenta te prender, mas portá-los em seus calcanhares para que nenhum que não tenha conseguido se libertar não invejá-lo e tentar aprisioná-lo assim como ele está, e somente mostrar suas pernas livres àqueles que realmente o merecem."
ResponderExcluir"Message to Love - Jimmi Hendrix"
ResponderExcluir"Simple Man - Lynyrd Skynyrd"
Bem, você certamente deveria redimensionar as imagens
ResponderExcluir