Sabe, esses dias eu tenho notado que eu pensava demais sobre mim mesmo. Não chegava a ser algo egocêntrico nem nada, até porque quando eu pensava só em mim mesmo, as pessoas gostavam mais de mim AHAHAHAHHAHA! Hoje eu me importo mais com as pessoas ao meu redor (como bom Rorschach – O imperativo categórico, se é que me entendem) e mais me distancio das pessoas – e por conseqüência mais me fodo.
Então, é algo sobre deixar fluir mais, aproveitar mais o dia-a-dia. Eu sei que é muito fácil dizer isso, e muito difícil justamente fazer – principalmente pra uma pessoa como eu. Não é do dia para a noite que você de repente saia da sua prisão de vidro, como a maioria dos filmes indica. Não, cara. Leva tempo pra você deixar fluir. É sobre mudar de personalidade – não no sentido de psicopata, mas é o mudar de opinião e de sentimentos de repente - e se irritar com isso.
Acredite, eu me irritei demais com isso. Sempre achei que era um desvio de personalidade psíquica esse tipo de coisa, e garanto que muita gente por aí também pensa nisso. “Se eu mudei de opinião agora, quem não me garante que não vou mudar amanhã?”, mas vai por mim, deixe fluir.
É melhor começar a escalar a montanha do zero do que tentar se manter no pico – pessoalmente falando.
Why try? I know why
This feeling inside me says it's time I was gone
Clear head, new life ahead
It's time I was king, now not just one more pawn
Nenhum comentário:
Postar um comentário