O tempo passou, e sobraram apenas 2 irmãos dentre essas centenas que a BDInc confiava, e no Natal de 2010 foi consagrada essa irmandade, e, após tanta experiência, a Crew se restringe à esses dois e com períodos de convivência para "sair do inferno", como falamos.
No início de 2011, a BDInc ganhou suas cores: O vermelho do inferno que passamos todos os dias, e o preto das cinzas dos fascistas que queimamos, um mês após as cores, foram decididos objetivos claros de uma organização coesa e objetiva baseando-se no primeiro Outlaw Bike Club: A Black Label Bike Club. A crew teria deixado de ser apenas uma confraternização entre irmãos, e teria se tornado um estilo de vida sobre as duas rodas de uma bike - nós não julgamos ninguém pela sua bike ou pelo seu estilo - e é permitido sim a entrada de pessoas que não sejam ciclistas, sob a marca de "HNC" (Homem na Cadeira).
A BDInc não toma nenhum partido perante às políticas, ideais, rótulos filosóficos que qualquer pessoa toma, aliás, a Crew nem liga pra esse tipo de coisa. Somente apenas que Fascistas (tanto no sentido denotativo como conotativo) não serão aceitos ou engolidos por qualquer membro.
“Irmandade, Lealdade e União!”
A Crew se baseia no aprendizado por exemplo: todo irmão (seja da Crew ou não) deve ser respeitado e honrado. Para ser honrado, é preciso honrar. Para ser respeitado, é preciso respeitar. O respeito e honra deve ser demonstrado para todos os indivíduos ao redor.
“Sem deuses ou reis. Somente irmãos!”
“Nós podemos – e não iremos – viver sob as regras da sociedade.”
É isso aí, irmão!
ResponderExcluirBeerdrinkers & Hellraisers até a morte! Essa é a minha palavra.
Sinta-se cumprimentado!
"United we Stand, Separeted we fall"