Bem, faz um tempinho que não posto aqui (quer dizer, mais tempo do que o normal), mas juro que não é por preguiça, é porque nada de muito interessante tem ocorrido na minha cabeça. Ultimamente, tenho ouvido bastante "Horse with No Name" do America, e essa letra vêm combinado muito comigo esses dias. Não que eu sinta solidão, mas é uma música bem solitária, que te faz pensar, não só nos seus amigos, mas em você mesmo, e o que você é.
"In the desert you can remember your name,
'Cause there ain't no one for to give you no pain."
Não que as outras pessoas sejam motivos de problemas pra mim, não, longe disso, mas as pessoas estão sendo tão bombardeadas por informações a todo o tempo que acabam esquecendo até do que são, esquecendo "seu nome".
Quer dizer, te faz pensar que tudo o que você realmente necessita pra ter paz no espírito é de você mesmo; claro que as outras pessoas também ajudam (e muito! e agradeço a elas muito por isso), mas no fundo, é só você e sua cabeça.
Sinceramente, eu prefiro muito mais uma música assim do que uma ultra-complexa do Dream Theater que leva 30 minutos só pra explicar isso nas letras, mas de qualquer forma...
Acho que esse foi o primeiro post sem palavrão.... caralho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário