Cara, esses dias aí estava pensando como as pessoas se preocupam demais. Não me refiro ao se preocupar no sentido de se prevenir, mas o cérebro do pessoal frita demais, não pára um segundo, não deixa fluir nem por um momento.
Ok, basicamente eu estou me descrevendo, mas pelo menos aqui eu esfrio um pouco, pouco me lixo pro mundo exterior e desde que eu me dou por gente, tento trazer essa tranquilidade e o espírito do "foda-se" pro mundo exterior, mas aí a solidão bate.
Mas... e daí? Eu sempre fui uma pessoa muito solitária e mal posso contar com as pessoas que mais confio, mas... e daí? Será que solidão realmente é tão triste e depressiva assim?
Tudo bem, certa hora, a solidão um dia vai te levar a loucura, e até te levar lá, vai te deixar num puta dum tédio desgraçado, mas até lá... deixa fluir. Você e eu somos muitos jovens pra se preocupar tanto assim, e se não deixar fluir agora, quando vai deixar? Basicamente eu to indo a loucura postando esse negócio sem sentido algum... mas foda-se!
You've done too much, much too young.
Meus colegas nunca me chamaram pra fazer nada porque eu sou um cara muito chato que implica com qualquer coisa de política, meu melhor amigo desistiu de me chamar pra sair só porque tenho preguiça (e agora que tenho vontade de sair, sou isolado), a maioria dos meus amigos de verdade ficam na internet... Bem, considere esse post uma resposta do por quê eu me fodo tanto...
ResponderExcluirÓdio de vida. Preciso arranjar uma moto logo pra fugir daqui.