quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pseudo-antropólogo, sociólogo de araque, headbanger revoltado e anarco-socialista...

...Prazer!

Quer rótulos, vamos ser diretos no reto! Bem, não me pergunte porque eu voltei a postar, talvez eu seja muito influenciável pelas pessoas que estão criando seus blogs, então eu acabei seguindo essa única tendência (porque de resto, eu normalmente não dou ouvidos - acho que é por isso que sempre me fodo).

Eu normalmente sou muito famoso porque sou uma pessoa de fases. Sim! Eu sou que nem o Windows 95: Uma hora funciona dando porrada, outra hora funciona tranquilo, mas de um jeito ou de outro, você vai ter que gastar uma enorme quantia de dinheiro com ele.

Mas de qualquer forma, eu descobri que tem gente que ganha dinheiro tendo suas fases conforme vai conhecendo novas culturas e subculturas (ou tribos urbanas, se preferir). Impressionante né?! Será que alguém também pode ganhar dinheiro tendo tpm também??? Afinal, é de ciclos, e a pessoa muda constantemente! No fundo é a mesma coisa, hahahaha!

Quer dizer, essas pessoas seriam os antropólogos que vez ou outra têm de fahzer seus estudos etnográfivos, ou seja, se infiltrar lá no point e ficar observando e aprendendo sobre. Bem, eu faço isso desde que não me contento com meu "eu" cultural. Bem, acho que eu poderia pelo menos ganhar algum dinheiro com isso, né?

De qualquer forma, não importa o quanto você fuja de você mesmo, você sempre será o que você gosta de ser. É impossível abandonar algo que contenha amor verdadeiro, por isso...

Cos I´m in love with rock ´n´ roll, satisfies my soul
If that´s how it has to be, I won´t get mad
I got rock ´n´ roll, to save me from the cold
And if that´s all there is, it ain´t so bad
Rock ´n´ roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário