Mas uma concepção cabível de livre-arbítrio (I will choose a path that's clear, I will choose frewill - Rush) acho que foi durante a minha infância que eu cheguei a conhecer o herói (aham...) dos quadrinhos, o Lobo.

Ok, ele pode parecer um imbecil patético acefalado às vezes. Aliás, tem vez até que ele parece ser muito mais o VILÃO do que o herói. Mas no fundo, pode-se dizer que ele é o Maioral, e ninguém vai tirar esse posto dele.

"Eu tirei a vida do meu planeta Natal inteiro, não pela grana. Se eu quisesse, poderia ter feito minha vida com a grana dos bastardos. Mas não, eu fiz a matança porque eu sou um PUTARDO."

Cara, "e nabunada não vaidinha?" me diga, que herói fala isso? Que herói tem as bolas de não ser hipócrita e super-moralmente-certo e simplesmente falar o que tem que ser falado na hora que tem que ser falada? Que herói é tão verdadeiro e tão real quanto o Lobo? Que herói é tão esdrúxulo quanto ele? Que herói pede pra você tirar a mão do saco dele?

Mano, ele enfrentou o super-homem mano a mano. Cara, nem o apocalipse que foi CRIADO pra ser uma máquina invencível conseguiu destruir o super homem, e o Lobo tá lá pra ficar mano-a-mano com o homem de aço.

O visual do Lobo é de um metaleiro. É de um banger. É de um motoqueiro. É de um HOMEM. Não de um cara que anda de cueca pra fora por aí. Não de carinhas que andam com uniformes colados na perna que mais parece uniforme de colorido. Eu cheguei a ter contato com essa página de quadrinhos ainda hoje... mas aí eu vi claramente: Lobo foi a minha inspiração ultraviolenta:

Força, ódio e Tédio. Não sou exatamente forte fisicamente, mas acho que posso garantir a força do meu espírito, tédio eu não preciso nem falar, ódio contra o sistema hipócrita nem citar... tudo isso regado à muita breja e como o próprio Desafiador falou... HEAVY METAL.
Pessoalmente eu vejo uma inspiração muito grande e atenuada ao próprio Lemmy. Até na aparência do bigode é bem parecido. Já o cabelo acho que foi inspiração no Eddie do Iron Maiden.

Fora que, o putardo matou o Papai Noel, cara. ELE MATOU O PAPAI NOEL, MANO! (Papai Noel Velho batuta rejeita os miseráveis. Eu quero matá-lo, aquele porco capitalista - Garotos podres) ELE MATOU O SÍMBOLO DO CAPITALISMO, CONSUMISMO E LUTA DE CLASSES, CARA! Você pode dizer qualquer coisa sobre o Lobo, mas ele continua tendo mais bolas que eu, você e qualquer pessoa do universo extra-terreno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário