Bem, tamos aí com o assunto mais polêmico do século 21. Concordo e não concordo com o argumento do George Carlin.
Quer dizer, eu tô de saco cheio dessa hipocrisia de meio ambiente e tudo, mas é inegável que a humanidade tem um certo problema em arrancar peles de bezerro ENQUANTO ELES AINDA ESTÃO VIVOS (Sim, isso realmente acontece).
O Hambúguer que você compra no supermercado, não sei se sabe, não é feito do boi morto rapidamente indolor, não. O Hambúrguer é o bezerro que morreu de uma certa doença, foi empilhado como se fosse um saco de lixo e móido.
É um absurdo e desnecessário tal crueldade. Eu não estou dizendo pra você virar vegan, não. Cada um come o que quiser. O fato é que esse holocausto animal deveria acabar, dando dignidade PELO MENOS ao boi que vai parar na sua mesa.
Um episódio interessante que expressa bastante o que eu estou falando é o 30Days em que um caçador vai passar 30 dias numa casa de uma família vegetariana protetora dos direitos dos animais.
Não é que o animal não deva ser morto e mimimi. Não, na própria natureza há presas e predadores, mas o fato é que ele deveria ser morto ao menos de forma digna de um ser vivo.
Eis o maior hipócrita de todos em relação ao meio ambiente:

Bono Vox vocalista do U2 vive falando de meio ambiente, no entanto ele tem 30% das ações da HP (sim, a empresa da impressora). Impressoras precisam de papel, e papel é sinônimo de árvore.
A propósito, leitores que foram ao show do U2, não reclamem de playboys e pessoas frescas, vocês também são.
Nenhum comentário:
Postar um comentário