domingo, 17 de abril de 2011

Despedidas

Ultimamente vi que as pessoas ao meu redor estão preocupadas demais com o futuro e pensando se vão se separar ou não. Abstenho-me de fatos ou de exemplos, o fato é que isso está ocorrendo.

Não vou culpá-los, realmente, o futuro parece tenebroso, porque tudo que sai da terra, volta pra ela, e além disso, tudo que um dia é junto, um dia vai se separar. Mas ficar se preocupando com isso só vai piorar a situação. Vale muito mais a pena aproveitar o presente com essa pessoa, e no futuro, ao se separarem (pode parecer pessimismo da minha parte, mas considere uma hipótese), não ter nenhum arrependimento. Eu, apesar de todas as cagadas que fiz, apesar de sentir falta de algumas pessoas, não me arrependo nada do que fiz, e se arrependesse, já teria pedido desculpas e tentado ao máximo me redimir.

Esse negócio de "eu deveria ter feito isso" só joga a merda no ventilador e espalha pro resto da sala. Talvez seja por isso mesmo que evito de ter relações que envolvem muita proximidade e muita sinceridade. Acho que se algum dia eu for sincero demais com uma pessoa, talvez ela deixe de ser o que ela é e passe a me tratar distante. (lembra? Finished with my woman cos' she couldn't help me with my mind)

Feeling bad, feeling glum. To the pub on a saturday night. Thirty minutes later, and I feel alright.

Um comentário:

  1. "As pessoas vivem muito no passado ou no futuro, mas esquecem-se de viver no presente. Paciência. É tudo o que elas precisam ter."

    ResponderExcluir